Por conta do Big Brother, Tiago Leifert aparece se despedindo dos amigos.

Publicado em 09/01/2018

Faltando 13 dias para a estreia da edição de número 18 do Big Brother Brasil, além de algumas mudanças significativas que já foram apresentadas, como as regras de votação e dinâmica da casa, foi batido o martelo e, se tudo correr como é esperado, até o dia 19 de Abril a edição chegará ao seu fim. Serão quase três meses de programa.

Veja também: Prestes a iniciar nova temporada do BBB, Tiago Leifert comenta dificuldade de controlar ansiedade 

Segundo o site Uol, 16 brothers já se encontram confinados em um Hotel da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O Big Brother entrará no ar em uma segunda-feira, logo após O Outro Lado do Paraíso, e como todos já sabem, sendo apresentado por Tiago Leifert, que já está no ritmo do reality.

No final de semana, o apresentador aproveitou para brincar com amigos e seguidores, ao postar uma foto em sua rede social com a seguinte legenda: “Me despedindo dos amigos antes do confinamento.”. Esta será a segunda edição apresentada por ele.

A estrutura da casa ainda não foi divulgada, mas o movimento dos curiosos nas redes sociais começa a se intensificar a partir de agora. Vale lembrar que, quem quiser participar da votação do Paredão terá que fazer um cadastro no site do reality.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade