Por Chiclete, Vivi ameaça Maria da Paz: “Faz favor de não cruzar meu caminho”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vivi (Paolla Oliveira) não gostou nada de saber que Maria da Paz (Juliana Paes) está se metendo na sua vida com Chiclete (Sérgio Guizé), em A Dona do Pedaço. A blogueira soube que a boleira conversou com sua mãe Beatriz (Natália do Vale) e a orientou a separar a filha do matador de aluguel.

Isso foi suficiente para despertar a ira da patricinha, que procura a protagonista na fábrica de bolos e lhe dá um recado direto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vim dizer em alto e bom som. Para de se intrometer na minha vida. Para de dar palpite sobre o Chiclete. Ou vai ter a revanche!”, dispara. Maria da Paz se assusta com a audácia da blogueira e não se intimida.

“Vou ser sincera, não gostei dessa palavra, revanche. Eu fui falar pelo seu bem”, afirma Maria.

Vivi começa, então, a argumentar que a mocinha não tem nada a ver com a sua vida e não pode ir se intrometendo dessa forma. A mãe de Josiane (Agatha Moreira) rebate dizendo que estava preocupada com a famosa.

Vivi redutível

“Preocupada? Porque tou com o Chiclete? Ah, eu sei, brigou com ele e levou o problema familiar pra dentro da minha casa. Quis se vingar dele”. Maria tenta explica que não é mesquinha. “Eu… não queria… não queria prejudicar sua vida. Mas você não pode falar assim comigo. Não sabe nada de nós… não sabe de onde viemos, quem é nossa família… nada. Cê foi criada na riqueza, protegida do mundo”.

A tentativa, no entanto, não dá certo… e Vivi acaba concluindo que está ali para pedir que ela não volte a falar com sua mãe e não atrapalhe mais sua vida com Chiclete. “Ajuda mais ficando quieta. Eu amo o Chiclete, não vou admitir que fale dele pra mim. Se eu tiver que saber alguma coisa, pergunto pra ele. Agora, não volte a falar com minha mãe, deixa a minha família em paz! Combinado?”, pergunta.

Maria da Paz tenta falar algo, mas Vivi não deixa… Dizendo que não quer a boleira cruze novamente seu caminho. Maria, então, revela um pressentimento: “Mas… eu tenho a intuição que a gente vai se cruzar muitas vezes”. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 61, que vai ao ar na segunda-feira (29).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio