Totalmente Demais

Por causa de Eliza, Leila briga com Jonatas

A jornalista não gosta de ver o namorado próximo da ruiva

Publicado em 01/06/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Leila (Carla Salle) ficará frustrada com a atitude de Jonatas (Felipe Simas). Isso acontece quando o jovem se reaproxima da ex, num momento em que já está morando com a jornalista.

“Para com isso. Você sabe que eu torço por ela. Não resisti. Queria ver a Eliza fazendo a prova que eu bolei. Ô, morena, não fica assim. Minha ideia era acompanhar tudo de longe, mas quando eu vi a Eliza tava oferecendo uma flor pra mim. Olha, eu não vou mentir, foi bom conversar de novo com a Eliza. Pô, a gente já viveu tanto perrengue junto na rua. É natural que a gente queira saber do outro. Você não acha? Leila, eu tô com você porque eu quero. Porque eu gosto. Porque é bom pra mim. E acho que é bom pra você também. Não é isso que importa?”, dirá Jonatas. “Eu também não quero parecer possessiva. Mais um pouco e eu tava agindo que nem o Fabinho, neurótica, insegura”, reconhecerá Leila.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade