UOL - O melhor conteúdo
Meio-Dia Paraná

Policial deixa entrevista de telejornal da Globo para prender suspeito de roubo

A autoridade resolveu agir mesmo prestres a entrar no ar

Publicado em 03/10/2019

Nesta quarta-feira (2), o Meio-Dia Paraná, informativo da RPC, afiliada da TV Globo na região, realizaria um link em frente ao Colégio da Polícia Militar Militar Bartolomeu Mitre, em Foz do Iguaçu, com o Capitão da PM Gonçalves. Contudo, uma situação inusitada aconteceu.

Poucos segundos antes de entrar no ar, o Capitão ouviu uma mulher gritando que tinha sido assaltada por um rapaz de bicicleta e viu o suspeito passar perto do local. A autoridade resolveu então parar o suspeito e algemá-lo.

O rapaz resistiu durante um bom tempo, mas o policial conseguiu impedi-lo de fugir. Uma outra mulher que assistiu ao momento reconheceu a bicicleta que tinha sido roubada também. Após o momento, Gonçalves falou sobre a ação.

“Apesar de estar trabalhando na área de ensino, não posso deixar passar a função principal que é a segurança pública. Sou policial durante 24 horas”, declarou o policial.

Na delegacia, o rapaz conseguiu fugir no momento em que o boletim de ocorrência era realizado, mas depois foi capturado novamente. Ele irá responder por roubo, desacato, resistência à prisão, desobediência e receptação.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile