UOL - O melhor conteúdo
Após B.O

Policiais encontram Nego do Borel em motel com duas mulheres

Mãe do cantor noticiou sumiço nesta segunda-feira (4)

Publicado em 05/10/2021

Nesta segunda-feira (4), a mãe de Nego do Borel, Roseli Viana, procurou a Delegacia Policial do Recreio dos Bandeirantes para registrar um boletim de ocorrência pelo desaparecimento do filho. Após quase 24 horas do dito sumiço, o cantor foi encontrado por policiais na manhã desta terça-feira (5).

O participante expulso de A Fazenda 13 por acusação de estupro de vulnerável estava no estabelecimento acompanhado de duas mulheres. As informações foram inicialmente divulgadas pela colunista Fabia Oliveira.

De acordo com a investigação liderada pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), o funkeiro estava no motel onde foi achado nas 12 horas anteriores. Em vídeo postado pelo G1, ao ser encaminhado para a delegacia, Borel se irritou com a presença das câmeras e fez um gesto obsceno.

A preocupação da família com o cantor se deu pela possibilidade dele estar enfrentando uma depressão após todas as polêmicas provocadas por ele no reality rural da Record TV, assim como da repercussão do que houve.

SOLANGE AMEAÇA BATER EM RICO FORA DO CONFINAMENTO | A Fazenda 13

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile