Caso de polícia

Nego do Borel desaparece e mãe registra boletim de ocorrência: “A Fazenda vai me pagar”

Roseli Viana se assustou com mensagem escrita pelo filho

Publicado em 04/10/2021

O caso Nego do Borel em A Fazenda 13 ganhou seu mais dramático capítulo nesta segunda-feira (4). A mãe do cantor, Roseli Viana, procurou a Delegacia Policial do Recreio dos Bandeirantes para registrar um boletim de ocorrência pelo desaparecimento do herdeiro, a quem não vê desde o meio-dia de hoje.

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, em sua coluna no jornal O Dia, Roseli decidiu visitar Borel nesta manhã, após ser alertada por amigos do filho de que ele andava depressivo e chegou a enviar aparentes mensagens de despedida para alguns deles nos últimos dias.

Ao chegar lá, ela encontrou Leno Maycon – nome de batismo do funkeiro – aparentemente perturbado e repetindo frases sem nexo. Após alguns minutos nesse estado ao lado da mãe, ele se dirigiu à garagem de sua residência e saiu no próprio carro, descalço e sem camisa, alegando que precisava fazer “uma coisa muito importante”.

No depoimento à polícia, Roseli revelou ainda que, após tentar sem sucesso impedir Borel de sair de casa, passou horas tentando falar com o filho pelo celular durante a tarde, mas não obteve resposta.

Ela decidiu procurar a polícia após encontrar uma mensagem escrita pelo ex de Duda Reis em um caderno, a qual dizia: “A Fazenda vai pagar porque fez minha mãe chorar”.

Nego do Borel teve sua expulsão decretada de A Fazenda 13 no último dia 25 (segunda-feira), sob suspeita de ter cometido estupro de vulnerável contra a colega de confinamento Dayane Mello.

Na manhã de hoje, ele publicou em suas redes sociais um desabafo sobre a injustiça de que considera ter sido vítima pela equipe do programa. “Foi covardia o que fizeram comigo. Dediquei meu tempo, fiquei 14 dias em quarentena, sem telefone, assinei o contrato bonitinho e fui expulso como estuprador“, protestou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade