Após B.O

Policiais encontram Nego do Borel em motel com duas mulheres

Mãe do cantor noticiou sumiço nesta segunda-feira (4)

Publicado em 05/10/2021

Nesta segunda-feira (4), a mãe de Nego do Borel, Roseli Viana, procurou a Delegacia Policial do Recreio dos Bandeirantes para registrar um boletim de ocorrência pelo desaparecimento do filho. Após quase 24 horas do dito sumiço, o cantor foi encontrado por policiais na manhã desta terça-feira (5).

O participante expulso de A Fazenda 13 por acusação de estupro de vulnerável estava no estabelecimento acompanhado de duas mulheres. As informações foram inicialmente divulgadas pela colunista Fabia Oliveira.

De acordo com a investigação liderada pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), o funkeiro estava no motel onde foi achado nas 12 horas anteriores. Em vídeo postado pelo G1, ao ser encaminhado para a delegacia, Borel se irritou com a presença das câmeras e fez um gesto obsceno.

A preocupação da família com o cantor se deu pela possibilidade dele estar enfrentando uma depressão após todas as polêmicas provocadas por ele no reality rural da Record TV, assim como da repercussão do que houve.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade