Aventuras de Poliana

Poliana toma atitude e põe fim em boatos de namoro com Luigi

Hugo espalhará notícia do falso namoro pela escola

Publicado em 08/01/2020

Quantos problemas um boato infundado pode causar, não é mesmo? Poliana (Sophia Valverde) logo saberá disso muito bem. Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, a menina passará por várias confusões depois que Hugo (Henry Fiuka) espalhar pela escola o rumor de que ela está namorando Luigi (Enzo Krieger).

Tudo começa quando Luigi, seguindo uma sugestão do professor Iuri (Emílio Farias), encena junto com Poliana a forma como gostaria de se declarar a Yasmim (Bia Lanutti). Hugo assiste à cena escondido e tira fotos do momento. Em seguida, mostra as imagens a vários colegas, dando a entender que Poliana e Luigi seriam namorados.

Quem mais se chateia com isso é Yasmim. Certa de que seu amado Luigi gosta da sobrinha de Luísa (Thaís Melchior), a filha de Cláudia (Letícia Canevalle) fica toda deprimida e passa horas trancada no quarto. A garota fica tão mal que até seu padrasto, Durval (Marat Descartes), resolve intervir e ter uma conversa com ela.

Ao saber de toda a confusão que Hugo armou, Poliana tem uma ideia para dar um basta nessa situação. A suposta filha de Pendleton (Dalton Vigh) grava um vídeo em suas redes sociais, explicando que Luigi não é seu namorado e que entre eles só existe amizade. Com isso, as fofocas logo se encerram. Bom plano, não?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade