Infância

Poderosa fica arrasada após ser reprovada no teste

Prostituta lembrará de momentos traumáticos em sua vida

Publicado em 04/02/2020

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Poderosa (Day Mesquita) vai ficar arrasada depois de ser reprovada no teste para trabalhar no Olympia Night Club. A garota de programa vai sair arrasada do bordel e irá bater na porta de Furacão (Dani Moreno) para desabafar com a amiga.

Após cair durante avaliação, a jovem vai implorar à Olympia (Françoise Forton) que lhe dê uma nova chance. A cafetina alegará que numa futura vaga, ela vai poder tentar, porém será necessário que aprenda a prática do columpio.

Angélica, então, deixará o local com os olhos cheios de lágrimas e vai perambular pelas ruas, sem rumo, aos prantos, causando pena em quem passa próximo à ela. Enquanto caminha, ela lembrará de sua infância, de quando foi renegada pelo pai, Ramiro (Juan Alba), que nunca quis conhecê-la, e de quando sua mãe, embriagada, lhe dizia que ela foi responsável por ter nascido e estragado sua vida.

Distraída, a prostituta quase vai ser atropelada e em seguida, ela irá até o apartamento de Furacão, que vai estar dormindo. Sonolenta, a mãe de Caio (Henrique Camargo) abrirá a porta e vai ficar preocupada ao ver a amiga naquele estado.

De cara, a protegida de Miguel (Rafael Sardão) contará que foi recusada para trabalhar no clube e vai ser consolada pela parceira de luta. “A tal Mademoiselle não soube ver suas qualidades”, tentará animar a profissional.

Magoada, Poderosa vai argumentar que é um “lixo”. “Eu não presto para nada. Toda vez que tento melhorar de vida, levo uma rasteira”, justificará. Furacão vai ser otimista com o ocorrido. “Talvez tenha sido melhor assim, ainda mais para não ficar perto do Bernardo (Heitor Martinez). Todo mundo, inclusive Miguel e eu torcemos contra, pensando no seu bem”.

Ainda chorando, a mocinha responderá dizendo que perdeu uma oportunidade de subir uns degraus na vida e ter grana para pegar o cretino que mandou lhe matar. Furacão apenas vai abraçar e dar forças à amiga.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade