Poderosa desmaia ao rever Bernardo em Amor Sem Igual

Publicado há 9 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Poderosa (Day Mesquita) vai desmaiar após rever Bernardo (Heitor Martinez). A garota de programa, que foi agredida pelo vilão, se sentirá mal ao reencontrá-lo pela primeira vez depois do espancamento.

Ela quase ficará frente a frente com o chefe de Segurança depois de resolver tirar satisfações com ele ao ficar sabendo que o crápula também agrediu Furacão (Dani Moreno). Angélica irá até a escolinha de futebol procurá-lo e encontrará Caio (Henrique Camargo), que vai tentar impedi-la de procurar o vilão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A prostituta não vai dar ouvidos ao garoto e irá em busca de Bernardo, lembrando que estará no local por ser amiga de Berenice. “Quero entender de uma vez o que está acontecendo”, dirá a protagonista, que encontrará o malvado conversando com Leandro (Gabriel Gracindo).

Caio vai segurar o braço da amiga, tentando novamente convencê-la a desistir do enfrentamento. “Ele está conversando com o advogado da empresa. Não é um bom momento para isso”.

Ao olhar para Bernardo, ela ficará impactada e lembrará da agressão sofrida por ele. “É ele”, dirá Poderosa, que, imediatamente, vai deixar o local. Fora da escolinha, a garota de programa cairá no choro e só conseguirá enxergar Bernardo e seus momentos de sufoco.

Um desconhecido, que estará passando pela rua, perceberá que ela não está bem e vai tentar ajudá-la. Ao olhar para o rosto do indivíduo, Poderosa começará a gritar desesperadamente, como se estivesse vendo Bernardo. “Nãoooooo!”

Na sequência, a nova funcionária de Miguel (Rafael Sardão) vai desmaiar e ficará caída no chão. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais