Muita pressão

Pocah não está bem no BBB 21: “Eu tô f*dida psicologicamente, eu não tô tendo força”

Funkeira comenta que nunca passou por um momento de instabilidade emocional tão grande

Publicado em 18/04/2021

Pocah já revelou que, nessa reta final do BBB 21, não está passando por um dos melhores momentos no programa. Além de temer o paredão, a sister está sentindo falta da sua vida fora da casa, família, filha e quer ficar livre da pressão do jogo. Durante a madrugada de domingo (18), ela conversou com Arthur e Juliette.

Com o brother ela comentou que: “Eu é que tô f*dida pra caralho, f*dida psicologicamente, eu não tô tendo força não. Achei que eu teria mais. Então se me mandarem na terça-feira eu vou falar: ‘Mano, pode ser pelo menos que eu encontre a minha família e que toda essa loucura da minha cabeça passe”.

Ainda com Arthur ela revelou que nunca achou que passaria por isso: “Porque eu tô sofrendo muito, cara. Que isso?! Arthur, eu tô sofrendo muito, não imaginei que eu ia sofrer tanto aqui dentro”. Já com Juliette, ela desabafou sobre votos e ser votada.

“Agora é que todo mundo vai querer se salvar. (…) Aqui dentro não tem uma pessoa que eu não goste. (…) Então não leva as coisas pro pessoal. Ainda bem que você conversou com Camilla [de Lucas] daquela vez e ficou tudo bem” disse a advogada e Pocah responde: “Sempre vai ficar tudo bem“.

Juliette pondera: “Mas dói”, a funkeira concorda e completa: “Ainda mais quando a pessoa era uma prioridade sua”. A outra sister comenta sobre o que sentiu: “E eu ainda? Tu viu? Duas vezes, pelos amigos. Eu dei uma de doida, que não doeu, mas doeu muito” e Pocah finaliza: “Eu não sei fingir que não doeu não”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade