Outra Dimensão

Pocah analisa a própria jornada no BBB 21 e fala sobre conquistas: “Sonhava direto que eu era Líder”

A cantora e Arthur falam sobre as próprias conquistas no jogo

Publicado em 23/04/2021

Sexta-feira (23) e teremos mais uma festa para animar a noite dos brothers do BBB 21. Enquanto não chega a hora de ‘sextar’, Arthur e Pocah aproveitam para relembrar e refletir sobre a jornada de ambos dentro do reality show.

“Tudo o que eu senti foi real, não foi nada forçado”, declara a cantora sobre sua trajetória no programa carregada de emoções, crises, choro, conflitos e, claro, sorte, que lhe deu a liderança de quinta-feira (22).

A carioca confessa que o desejo de ganhar a liderança já estava em seu subconsciente: “Sonhava direto que eu era Líder”. O instrutor de crossfit fala sobre a conquista da sister: “Eu te avisei que você iria ganhar na hora certa”.

Por falar em vitória, Arthur aproveira para lembrar a prova que ganhou mais cedo, faturando uma viagem para Capadócia, na Turquia, com direito a passeio de balão: “Eu pegando aquelas bolinhas lá, eu nunca precisei pegar bolinha no vento. Na hora de pular, eu falei, é meu”. Pocah elogia o amigo, que comemora a viagem internacional: “Eu fiquei muito feliz porque é uma parada que eu nunca fiz”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade