PlayKids lança nova série de desenhos animados com conteúdo original

Publicado há 2 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fornecer experiências que unam diversão e aprendizado é um dos mais importantes pilares da PlayKids, uma das líderes globais em conteúdo educativo para as famílias. E para afirmar ainda mais esse conceito, o aplicativo PlayKids, um dos produtos da plataforma, lança em setembro a série animada Mu & Moscovis: Exploradores do Universo. Inspirado na famosa dupla Mu e Moscovis, personagens já conhecidos pelos assinantes do clube de assinaturas de atividades educativas, PlayKids Explorer, o desenho animado levará para as famílias brasileiras um universo repleto de humor, musicalidade e cultura.

Com criação e roteiro de João Godoy Rocha, além de animação produzida pelo estúdio Dogzilla, os desenhos trazem as aventuras da vaquinha Mu Malhada e a mosca intelectual Moscovis que levarão as crianças a desvendar mistérios e curiosidades de todo o mundo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Novidade da PlayKids

A produção usa do humor como atrativo para que as crianças aprendam sobre novas culturas e lugares. “O novo show reforça o nosso posicionamento educacional, e garante uma viagem pela diversidade de culturas e costumes que temos ao redor do mundo e apresenta paisagens, faunas, floras e muito mais, aspectos essenciais da formação cultural, intelectual e socioemocional das crianças”, afirma Fernando Collaço, Head de Conteúdo da PlayKids.

Leia: A Fazenda 10: Reality será transmitido 24 horas pelo PlayPlus

A ideia da nova produção é estimular que as crianças tenham contato com diferentes culturas , instigando a curiosidade e vontade de aprender, assim como os livros de PlayKids Explorer. “O intuito da PlayKids é produzir animações para crianças com faixa etária acima de 5 anos, com propostas que unam linguagem, humor e um valor educativo sempre presente nas nossas produções”, finaliza João Godoy, diretor da série e editor de conteúdo da PlayKids.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio