Plano de Regina fracassa e Isabela é libertada

Publicado há 10 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Regina (Maria Pinna) não é tão esperta quanto pensa. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, a irmã de Geraldo (Nandho Prado) verá mais uma tentativa de colocar as mãos na fortuna que Orlando (Alexandre Barros) deixou para Isabela (Larissa Manoela) ir por água abaixo.

Tudo começa quando Isabela, avisada por Manuela (Larissa Manoela) sobre as intenções da vilã, invade a mansão para enfrentá-la e acaba novamente aprisionada por ela no porão da casa. Crendo que já ‘domou’ a patricinha, Regina segue com seu plano e apresenta a Raul (Ronaldo Oliva) um documento falso com a assinatura de Marina (Tânia Bondezan), onde a ex-governanta supostamente abre mão de administrar com ele os bens de Isabela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diante da prova ‘inconteste’, Raul cai na conversa da ruiva, que tenta convencê-lo a também desistir da curadoria da afilhada e deixar nas mãos dela própria a administração do dinheiro da filha. O médico, porém, recusa a proposta da comadre e diz que está disposto a ser o único tutor de Isabela, cumprindo assim a vontade de seu finado amigo Orlando.

Com isso, todo o esforço de Regina cai por terra. Furiosa, a vilã ainda tem que lidar com a presença inoportuna de Isabela no porão de sua casa. Para que Rebeca (Juliana Baroni) e sua família não deem falta da garota, a viúva não tem opção senão ordenar que Vargas (Carlos de Niggro) liberte a garota e a leve de volta ao Vilarejo dos Sonhos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais