Big Day

Pipoca BBB 24: Nizam é executivo de contas internacional e já passou por 62 países

O participante do grupo de anônimos do reality contou estar desempregado

Publicado em 06/01/2024

Nizam, de 32 anos, está no time Pipoca do BBB 24. Ele é executivo de contas internacional e faz faculdade de Gestão Comercial. Nascido na Mooca, em São Paulo, é filho de pai e mãe libaneses, por isso foi criado em meio à cultura da região. Chegou a ser atleta federado de Natação e Basquete e, durante a infância, montava a cavalo. Ingressou no curso de Relações Internacionais, depois migrou para Comércio Exterior, mas não se formou.

Aos 21 anos, começou a trabalhar em cruzeiros internacionais, onde atuou na área de vendas e como gerente da agência de viagens a bordo. Depois de dez anos viajando pelo mundo, passou por 62 países e aprendeu a falar três idiomas. Voltou ao Brasil em 2022. Passou por momentos difíceis nos últimos anos, com a morte do pai e um assalto à própria casa; agora encontra-se desempregado. 

É solteiro, mora sozinho e gosta muito de jogar videogame. Basquete é hoje um hobby, assim como o futebol com os amigos. Curte baladas e festas e diz ser extrovertido. Destaca como traços de sua personalidade a fidelidade, a justiça e a verdade.

“Tudo da minha vida me trouxe até aqui. Tenho muita história para contar”, garante. Nizam também afirma ter boa comunicação com todo tipo de pessoa. O ‘BBB 24’ tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. O reality estreia dia 8 de janeiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade