Pimpolho e Bibi rebatem críticas sobre serem plantas no Power Couple: “Já tem gente que briga bastante”

Casal chamado de planta revela que não foi para o reality fazer barraco

Publicado em 5/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na Live do Eliminado, o casal Bibi e Pimpolho mostraram que não gostaram de receber o adjetivo de planta fora e dentro da Mansão do Power Couple. Para eles, o programa era um momento de serem verdadeiros e mostrar como eles realmente são.

O cantor abriu o coração sobre o assunto: “Olha, para ser sincero, o pessoal costuma falar esse negócio de planta. Planta cresce também! A planta pode criar uma raiz e dar frutos. Entramos lá para mostrar o que realmente somos aqui fora. Graças a Deus, onde a gente vai, temos muitos amigos e fazemos amizades muito fácil”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bibi, falou que eles são daquela maneira e não tinham motivos para fingir: “Temos um relacionamento como vocês viram lá. Se tivéssemos que ser mais briguentos, nem combina com a gente. Já tem gente lá que briga bastante, nós ajudávamos a promover a paz”.

Sobre a Discussão com Nina e Filipe, ela ainda colocou um ponto final e os chamou de Casal Mascarado: “No dia seguinte, quem me procurou para conversar foi a Nina. Então a falsa é ela, pois ela que veio me procurar”. Além de classificá-los, eles também deram títulos para outros casais: Casal Miss Simpatia: Renata Dominguez e Leandro Gléria; Casal Titanic: JonJon e Carol; Casal Gladiador: Deborah e Bruno e Casal Poderoso Chefão: Márcia Fellipe e Rod Bala.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio