Por um triz

Piatã impede Ferdinando de cometer uma loucura

Português estava disposto a invadir aldeia como revanche aos indígenas que tomaram sua pesquisa

Publicado em 29/05/2020

Nos próximos capítulos da edição especial de Novo Mundo, na TV Globo, Piatã (Rodrigo Simas) vai impedir Ferdinando (Ricardo Pereira) de cometer uma loucura.

O índio não deixará que o botânico invada a aldeia dos Tucunaré. “Se pegassem você entrando na oca poderia ser morto na hora, Ferdinando”, vai alertar o irmão de Anna (Isabelle Drummond).

Estou disposto a tudo. Não tenho medo de ninguém”, se defenderá o português, que vai ser questionado pelo amigo. “A tudo? A matar o cacique? Se tornaria um assassino?“, rebaterá o jovem.

Ferdinando, então, vai alegar que não pode deixar suas coisas para trás, referindo-se à pesquisa apreendida pelos indígenas. “Minha esposa morreu por causa desse material”, afirmará o europeu, que vai ser lembrado por Jacira (Giullia Buscacio) sobre os perigos a todos.

Se Ubirajara (Allan Souza Lima) pega Ferdinando, manda caçar Jacira, Piatã e Padre Olinto (Daniel Dantas)”, analisará a índia. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade