Piatã impede Ferdinando de cometer uma loucura

Português estava disposto a invadir aldeia como revanche aos indígenas que tomaram sua pesquisa

Publicado há 5 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da edição especial de Novo Mundo, na TV Globo, Piatã (Rodrigo Simas) vai impedir Ferdinando (Ricardo Pereira) de cometer uma loucura.

O índio não deixará que o botânico invada a aldeia dos Tucunaré. “Se pegassem você entrando na oca poderia ser morto na hora, Ferdinando”, vai alertar o irmão de Anna (Isabelle Drummond).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estou disposto a tudo. Não tenho medo de ninguém”, se defenderá o português, que vai ser questionado pelo amigo. “A tudo? A matar o cacique? Se tornaria um assassino?“, rebaterá o jovem.

Ferdinando, então, vai alegar que não pode deixar suas coisas para trás, referindo-se à pesquisa apreendida pelos indígenas. “Minha esposa morreu por causa desse material”, afirmará o europeu, que vai ser lembrado por Jacira (Giullia Buscacio) sobre os perigos a todos.

Se Ubirajara (Allan Souza Lima) pega Ferdinando, manda caçar Jacira, Piatã e Padre Olinto (Daniel Dantas)”, analisará a índia. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais