Sem Volta

Pétala e Moranguinho dizem que eliminairiam Vini de A Fazenda 14: “Tem coisas que são imperdoáveis”

As amigas acreditam que o público não aprovou as falas problemáticas e atitudes do modelo

Publicado em 08/10/2022

Pétala Barreiros e Moranguinho conversaram sobre Vini Buttel e ambas acreditam que se for para a próxima Roça, o aliado será eliminado por causa das falas problemáticas que teve ao longo das semanas. “Tem coisa que são imperdoáveis”.

“Eu acho que de qualquer forma o Vini sai essa semana. Se ele não pegar o fazendeiro, ele sai. Eu tiraria ele [do programa] como público, por mais que ele tenha tido mudanças, mas tem coisas que aqui dentro são imperdoáveis”, opinou a influenciadora digital.

Durante o confinamento, o modelo já foi homofóbico ao chamar Alex Gallete de “gazela”, machista ao comentar que as roupas de Deborah Albuquerque não condiziam com a sua idadade, xenofóbico ao se referir a Shayan Haghbin como “príncipe da Pérsia do paraguai”, entre outras coisas.

A dançaria concordou com a amiga e disse que o colega não é confiável: “Ele distorce as coisas um pouco, quando vai falar. Faz um pouco de fofoca. Aquela confusão toda do Thomaz, que ele ouviu falando com o Alex e tudo, aquilo ali foi um lance totalmente desnecessário. Eles não tavam falando mal do Tiago, tavam comentando do jogo”.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. A cobertura completa de A Fazenda 14 você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade