Pesquisa aponta qual é a melhor novela das 21h da década

A trama de João Emanuel Carneiro foi escolhida por 44,5% dos entrevistados

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com pesquisa inédita encomendada pelo portal NaTelinha ao Instituto ORBIS, Avenida Brasil foi escolhida pelo público como a melhor novela das 21h da década passada. 

O estudo, realizado entre os dias 11 e 13 março, mostrou que a trama de João Emanuel Carneiro foi escolhida em 44,5% das entrevistas, enquanto que Império conquistou 20,2% dos votos e ficou em segundo lugar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em terceiro lugar, ficou para A Dona do Pedaço (2019), com 15,2% dos votos, seguido por A Força do Querer (2017), com 13% e Amor à Vida (2013-2014), com 7,1%. Para a pesquisa, foram entrevistadas 1041 homens e mulheres de todas as idades e moradores de São Paulo. Por telefone, a pessoa deveria escolher entre as opções pré definidas.

Avenida Brasil foi ao ar em 2012 e conta a história da jovem viúva Carminha (Adriana Esteves) e do craque de futebol Tufão (Murilo Benício). No entanto, mentiras do passado reaparecem com a chegada de Nina (Débora Falabella), nova identidade de Rita (Mel Maia), a órfã abandonada pela vilã muitos anos antes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio