A Força do Querer

Perversa, Irene coloca pressão, ameaça e empurra Mira em toca de leões

Secretária é obrigada a voltar ao escritório de Dantas

Publicado em 11/01/2021

Irene (Débora Falabella) está cada vez mais perversa depois que se apaixonou por Eurico (Dan Stulbach), o tomou de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e, então, o perdeu para a rival, na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. Agora, ele quer seguir com o plano de manter Mira (Maria Clara Spinelli) como sua “agente”, no escritório da Dantas (Edson Celulari).

Para a vilã, é de fundamental importância que a amiga medrosa acompanhe cada passo de Garcia (Othon Bastos), que pode acabar com a vida dela. No passado, ela deu um golpe em Elvira (Betty Faria), que está caçando a ladra como pode.

“Aqui, o atestado de internação de seu parente doente. Toma! Agora você pode voltar tranquilamente para o escritório”, diz Irene, em um encontro em um café. “Tranquilamente para o escritório? Eu não volto”, avisa Mira, toda preocupada com o fato de poder ser presa.

Irene e Mira, de A Força do Querer
Irene e Mira, de A Força do Querer (Reprodução/Globo)

Nisso, Irene a pressiona, ameaçando: “Tudo bem, você que sabe. Prepare-se para ter a polícia rapidinho atrás de você. Você já foi vista por Biga, todo mundo já sabe que você não tem parente internado nenhum e você disse que tinha. Dantas, por exemplo, está na sua cola“.

E completa, manipulando: “A única maneira de tirar ele da sua cola é aparecendo”. Mira pergunta se ela vai querer também que ela apareça para o Garcia e para a Elvira. “Eu, no seu caso? Apareceria tranquilamente, não me conhecem, nunca fui na casa deles. Eu só preciso desse tempo para fazer o que eu tenho que fazer”, conclui Irene. Mira, então, aceita voltar à toca dos leões.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade