UOL - O melhor conteúdo
Mudança

Personal fala sobre perda de peso de Fábio Assunção para série na Globo: “Comprometimento”

O profissional elogia o empenho do artista

Publicado em 25/04/2020

Nesta sexta-feira (24), o personal trainer Chico Salgado, conhecido por atender várias estrelas, resolveu fazer uma postagem para falar sobre o trabalho feito com Fábio Assunção, que emagreceu para atuar na série Fim, escrita por Fernanda Torres para a TV Globo.

“Minha missão e meu propósito é transformar a vida das pessoas através da atividade física. Quando recebi um telefonema há 6 meses atrás da Globo falando que queria minha ajuda para preparar o Fábio Assunção para um personagem não hesitei em aceitar, minha resposta de imediato foi sim”, escreveu o profissional.

“Mas queria muito escutar da boca dele que essa mudança seria muito mais do que somente para um personagem, mais uma mudança de vida. Nosso primeiro encontro foi sincero e verdadeiro e falei que tinha que ter o comprometimento dele e dedicação total e montar uma equipe que eu confiasse 100% voltada para sua saúde”, detalhou Salgado.

“Começamos nosso projeto de vida o Fábio estava com 97 kg, conseguimos chegar na nossa meta que era 72 kg, agora nessa quarentena você chegou aos 69kg e 500 gramas. Sem palavras para o seu comprometimento meu amigo”, elogiou.

“Esse post é para falar que estou com saudades suas e muito orgulhoso do trabalho que fizemos e vamos seguir. Esses cinco meses que passamos juntos foi muito importante na minha vida. Não vejo a hora disso passar te dar um abraço e voltarmos com nossos treinos. Sabemos que nossa transformação é diária e estamos muito longe do fim, estamos apenas no início do nosso projeto de vida!”, concluiu Chico.

Veja:

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile