Mudança

Personal fala sobre perda de peso de Fábio Assunção para série na Globo: “Comprometimento”

O profissional elogia o empenho do artista

Publicado em 25/04/2020

Nesta sexta-feira (24), o personal trainer Chico Salgado, conhecido por atender várias estrelas, resolveu fazer uma postagem para falar sobre o trabalho feito com Fábio Assunção, que emagreceu para atuar na série Fim, escrita por Fernanda Torres para a TV Globo.

“Minha missão e meu propósito é transformar a vida das pessoas através da atividade física. Quando recebi um telefonema há 6 meses atrás da Globo falando que queria minha ajuda para preparar o Fábio Assunção para um personagem não hesitei em aceitar, minha resposta de imediato foi sim”, escreveu o profissional.

“Mas queria muito escutar da boca dele que essa mudança seria muito mais do que somente para um personagem, mais uma mudança de vida. Nosso primeiro encontro foi sincero e verdadeiro e falei que tinha que ter o comprometimento dele e dedicação total e montar uma equipe que eu confiasse 100% voltada para sua saúde”, detalhou Salgado.

“Começamos nosso projeto de vida o Fábio estava com 97 kg, conseguimos chegar na nossa meta que era 72 kg, agora nessa quarentena você chegou aos 69kg e 500 gramas. Sem palavras para o seu comprometimento meu amigo”, elogiou.

“Esse post é para falar que estou com saudades suas e muito orgulhoso do trabalho que fizemos e vamos seguir. Esses cinco meses que passamos juntos foi muito importante na minha vida. Não vejo a hora disso passar te dar um abraço e voltarmos com nossos treinos. Sabemos que nossa transformação é diária e estamos muito longe do fim, estamos apenas no início do nosso projeto de vida!”, concluiu Chico.

Veja:

View this post on Instagram

Minha missão e meu propósito é transformar a vida das pessoas através da atividade física. Quando recebi um telefonema ha 6 meses atrás da @redeglobo falando que queria minha ajuda para preparar o @fabioassuncaooficial para um personagem não hesitei em aceitar, minha resposta de imediato foi "SIM". Mas queria muito escutar da boca dele que essa mudança seria muito mais do que somente para um personagem, mais uma mudança de vida. Nosso primeiro encontro foi sincero e verdadeiro e falei que tinha que ter o comprometimento dele e dedicação total e montar uma equipe que eu confiasse 100% voltada para sua saúde. Ele falou, chama quem você confia e vamos nessa estou cheio de vontade e disposição. Primeira pessoa que eu chamei foi meu amigo pessoal e meu médico @robertozagury um endocrinologista super respeitado e conceituado por não querer usar atalhos nem facilidade para atingirmos nosso objetivo. Segundo integrante foi a minha querida amiga a nutricionista @tannure_nutri ela é adepta da dieta que eu mais gosto e recomendo dieta da comida!!! 😂😂😂😂😂. Começamos nosso projeto de vida o Fábio estava com 97 kg, conseguimos chegar na nossa meta que era 72 kg , agora nessa quarentena vc chegou aos 69.500. Sem palavras para o seu comprometimento meu amigo. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻. Esse post é para falar que estou com saudades suas e muito orgulhoso do trabalho que fizemos e vamos seguir. Esses 5 meses que passamos juntos foi muito importante na minha vida. Não vejo a hora disso passar te dar um abraço e voltarmos com nossos treinos. Sabemos que nossa transformação é diária e estamos muito longe do "FIM", estamos apenas no início do nosso projeto de vida!!!! ❤️❤️❤️❤️❤️

A post shared by Chico Salgado (@chico_salgado) on

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade