Coincidência

Personagens de Salve-se Quem Puder fazem ‘menção honrosa’ a Fausto Silva

'Pastelão' de Daniel Ortiz teve as gravações finalizadas em dezembro de 2020

Publicado em 25/06/2021

Se por um lado Fausto Silva deixou a TV Globo sem poder se despedir do público, por outro ele segue tão presente quanto sempre foi na programação da emissora. Após uma sequência de dedicatórias e declarações de amigos no Super Dança dos Famosos do último domingo (20), o apresentador, por uma coincidência do destino, foi reverenciado em duas oportunidades no capítulo de Salve-se Quem Puder levado ao ar na noite desta quinta-feira (24).

A primeira ocorreu na cena do minuto 27:54, na casa de Alan (Thiago Fragoso), com toda a família vendo a novela de Petra (Bruna Guerin). Ela, por sua vez, se auto elogiava ao tempo em que os familiares demonstravam pavor do que viam. É então que Petra diz: “Esse ano eu ganha o prêmio de revelação do Faustão.”

Na cena seguinte da novela escrita por Daniel Ortiz, foi a vez da personagem interpretada por Grace Gianoukas. No minuto 29:00 Ermelinda, numa provocação a Alexia (Déborah Secco), faz referência ao que Petra disse na cena anterior e afirma que a intepretação da loira é digna do Melhores do Ano do Faustão.

Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato. O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade