Passado à porta

Personagem inesperado surge para mudar o destino de Stella em Filhas de Eva

Catarina tem uma doença terminal

Publicado em 27/07/2022

Apesar das divergências que passam a reger a relação de Stella (Renata Sorrah) e Lívia (Giovanna Antonelli) após a separação, mãe e filha demonstram o carinho e preocupação que sentem uma pela outra e vivem um momento de ternura no próximo episódio de Filhas de Eva.

Em cenas que vão ao ar nesta quinta-feira (28), Lívia visita Stella em seu novo endereço e teme pela segurança da mãe. A psicóloga tenta convencê-la a se mudar para sua casa, onde vive somente com a filha Dora (Debora Ozório).

Mas Stella quer independência. Na busca por emprego, ela percebe que a idade e a falta de experiência são dois empecilhos. Mas o reencontro com uma antiga amiga faz com que ela mude um pouco o foco.

Catarina (Cecília Homem de Mello) tem uma doença em fase terminal. Ela e Stella conviviam quase que diariamente, mas se distanciaram após o casamento de Stella e Ademar (Cacá Amaral). Contudo, chegou o momento de correr atrás do tempo perdido e retomar uma grande amizade.

Enquanto a avó volta a conviver com a amiga de adolescência, Dora é escolhida para estrelar uma campanha publicitária, o que deixa a jovem diante de um dilema. Ela é incentivada pela mãe, mas suas amigas Carol (Maya) e Mari (Nina Tomsic), ativistas das causas femininas, são contra o padrão de beleza estabelecido por modelos, por isso deixam a amiga de lado.

O único que ainda dá atenção a Dora é Gui (Juliano Lobreiro), com quem ela vive o início de um romance. Mas às vésperas do ensaio fotográfico, saindo de uma festa na qual exagerou na bebida, Dora cai e machuca o rosto, mudando o rumo da campanha.  

Cleo (Vanessa Giácomo), por sua vez, se vê novamente envolvida nos negócios ilícitos do irmão. Júlio Cesar (Erom Cordeiro) mal saiu da cadeia e já se envolveu com bandidos. Ele fica devendo uma grande quantia a Arlindo (Marcio Vito) e Cleo é quem precisa resolver a situação, além de lidar com os primeiros sinais da doença de Zezé (Analu Prestes).

Criada e escrita por Adriana Falcão, Jô Abdu, Martha Mendonça e Nelito Fernandes, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção de Felipe Louzada e Nathalia Ribas, Filhas de Eva vai ao ar às terças e quintas-feiras, depois de Pantanal

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade