É você, Cascão?

Perfil viraliza por contabilizar banhos tomados pelos participantes do BBB

Viih Tube é a participante que menos visitou o chuveiro, segundo o levantamento

Publicado em 11/03/2021

Nesta semana, um perfil viralizou nas redes sociais por contabilizar a quantidade de banhos tomados pelos participantes do BBB 21. Curiosamente, alguns visitaram o chuveiro bem mais que outros em cerca de 40 dias de programa, segundo levantamento do perfil @itsxGustA no Twitter.

A lista é liderada por Camilla e Sarah, com 48 banhos cada, o que resulta em mais de uma visita ao chuveiro por dia. Nas últimas posições, aparecem Thaís e Pocah, com 29 banhos cada, seguidas por Fiuk, com 27 banhos, e por fim Viih Tube com cerca de uma visita ao chuveiro a cada dois dias. 

A repercussão da publicação foi imediata e dividiu opiniões entre os internautas. “Gente, como que a pessoa fica numa casa sem nada pra fazer e não toma um banho por dia pelo menos?”, escreveu uma usuária da rede social sobre aqueles que não têm tomado banho todos os dias. 

Vale lembrar que o BBB 21 tem garantido excelentes índices de audiência à Globo. Na terça-feira (9), com o resultado do paredão falso, o reality show marcou  31 de média em São Paulo e 55% de participação, o que representa a maior audiência da temporada às terças-feiras.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade