Admiração

Peões fofocam sobre Tati Quebra-Barraco em A Fazenda 13: “Vida louca”

Apesar de terem medo da funkeira, peões assumem que gostam do jeito dela

Publicado em 24/10/2021

Tati Quebra-Barraco é uma participante que causa raiva ou é muito admirada em A Fazenda 13. A funkeira não poupa palavras para descrever os outros participantes ou exprimir seus sentimentos. E isso chamou a atenção de alguns participantes.

Na madrugada de domingo (24), Sthe Matos, Dynho Alves e Gui Araújo comentaram sobre as atitudes misteriosas da funkeira, que às vezes assusta, pois ela não demonstra nenhum sentimento: “Vai chegar lá agora e a Tati vai tá assim [cabeça baixa e cara fechada]”.

E a influencer concorda, assumindo que o medo é real e ela compartilha desse sentimento: “Tem horas que dá medo quando abre aquela porta. Eu me sinto sei lá, véi. Ela fica muito tempo sozinha”, o ex de Anitta e Jade Picon, coloca um apelido na colega querida, dizendo que apesar de tudo a admira.

“Ali é o mirante né. E se você fala um oi pra ela ela faz assim [sorri]. Mano, parece que ela é inabalável, ou ela sofre muito bem sozinha. Mas eu gosto muito dela, ela é vida louca mesmo”, diz Gui assumindo que gosta do posicionamento da funkeira em brigas e discussões.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade