Tudo é ela!

Peões ficam sem sal e Dayane Mello apimenta discussão em A Fazenda 13: “Você não sabe”

Modelo alega que peões a culpam por tudo que acontece na casa

Publicado em 01/10/2021

Dayane Mello alega que sempre levou o roupão para a Baia de A Fazenda 13. Desde o início do reality, a peão dorme junto ao cavalo Colorado e nunca havia recebido punição por ter feito tal coisa. Até a madrugada de sexta-feira (1), quando foram avisados que ficariam sem sal até a reposição dos alimentos.

Após ouvir de Sthe Matos que seria a culpada pela punição, a modelo foi defendida por Solange Gomes que afirmou que havia feito o mesmo e não recebeu punição, Dayane se defende das críticas, pois na verdade ninguém sabe o motivo e continuam falando dela.

Ela [Sthe Matos] tá falando de uma coisa que ela nem sabe. Leva a informação primeiro, mas leva uma informação certa. Quando estiver escrito lá e você saber o porquê, não fique falando coisas que você não sabe”, grita para os peões enquanto toma seu café da manhã.

A cozinheira oficial Sthe não assume que falou por trás da peoa: “Eu tô falando aqui na sua frente. Não tô levando informação”, mas Dayane Mello rebate suas informações, pois chegou no momento em que a influencer falava dela: “Aham. Eu vi falando na frente. Aí para com isso!”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade