Empatia 0

Peões, de A Fazenda 13, debocham de depressão de Valentina Francavilla

Assessoria da peoa publica nota de repúdio no Twitter

Publicado em 05/10/2021

Na madrugada desta terça-feira (5), os peões Gui Araújo, Tati Quebra Barraco e Lary Bottino fazem piadas com depressão de Valentina Francavilla.

Durante conversa, Lary Bottino alfineta: “Aqui é um manicômio, né?” Tati Quebra Barraco continua: “Caramba, nunca vi uma felicidade da pessoa em receber remédio igual da Valentina.”

Em seguida Lary Bottino completa: “Eu nunca vi uma pessoa ficar feliz em se dopar, mano. Nunca vi.” Gui Araújo leu o rótulo do remédio da peoa e contou para os colegas que Valentina Francavilla usa remédios controlados.

Mais cedo, a assessoria da italiana fez uma nota de repúdio no Twitter: “Valentina passou por um processo muito difícil de depressão pós parto e até hoje ela precisa de medicamentos para que fique bem! Esperamos que vocês assistam esse tipo de vídeo e saibam o que NÃO fazer quando souber que alguém precisa fazer o uso de medicamentos. A saúde mental ainda é muito estigmatizada, existem pessoas que precisam fazer o uso de medicamentos para conseguir viver, tenham respeito por essas pessoas.”

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade