Estratégias

Peões colocam alvo permanente em Deolane Bezerra em A Fazenda 14: “Muito cruel”

Iran sugeriu que o grupo B dê ao público a chance de eliminar a advogada do reality rural

Publicado em 15/11/2022

Se depender de Iran Malfitano, Deolane Bezerra vai ser eliminada antes da grande final de A Fazenda 14. Depois de a Fazendeira da semana, Bárbara Borges, confirmar que vai indicar a advogada para a Roça, o ator sugeriu que o grupo B coloque a doutora em todas as berlindas possíveis.

O artista acredita que eles precisam dar ao público todas as chances possíveis para eliminar a influenciadora digital do reality rural: “E na próxima roça, se a gente puder, ela [Deolane] de novo. Ela de novo. Agora é pintar um alvo nela e ir em cima. Muito cruel, cara. O que ela fez com todo mundo, é muito cruel. Com todo mundo. A Babi falou: ‘Iran, quem de nós vai tirar ela?’. Aí eu falei: ‘Nunca nenhum de nós vai tirar ela, quem tira é o Brasil, a gente tem que dar a chance para o Brasil tirar ela”.

“Pelo andar da carruagem…”, disse Pelé MilFlows, que acha que a doutora vai ganhar A Fazenda 14. “Pelo andar da carruagem, a gente vai sorrir antes da final”, disse Iran com a fé de que pernambucana vai ser eliminada do reality rural antes mesmo da final da atração da Record TV. “Tomara”, falou o cantor.

Anteriormente, Babi comentou que a saída de Deolane Bezerra seria um choque para o grupo A e que a saída da rival deixaria seus aliados perdidos no jogo, já que a pernambucana é a cabeça de sua equipe. “A heroína deles, a protagonista deles saindo. Imagina?”, comentou a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade