Forte

Pênis podre e doença até a morte: o final de Tenório após estuprar Alcides em Pantanal que a literatura oferece

O vilão vai abusar sexualmente do peão

Publicado em 24/09/2022

Na próxima semana de Pantanal, Tenório (Murilo Benício) vai estuprar Alcides (Juliano Cazarré). O peão ficará muito abalado após ser vítima do abuso e pensará em terminar com Maria Bruaca (Isabel Teixeira) por não se sentir mais homem.

Com a ajuda de Zaquieu (Silvero Pereira), Alcides acertará Tenório com uma lança e deixará o malvado gravemente ferido. Em forma de sucuri, o Velho do Rio (Osmar Prado) arrastará o pai de Guta (Julia Dalavia) para as águas, terminando de matar o vilão.

Uma situação parecida acontece no livro Um Defeito de Cor (2006), romance de Ana Maria Gonçalves que já se tornou um clássico nacional. A narrativa conta a história de Kehinde, que chega no Brasil ainda criança por meio de um navio negreiro e é escravizada após ser comprada.

Em certo momento da narrativa, a protagonista se envolve com um dos escravizados que vive na mesma fazenda que ela. O proprietário, ao saber da situação, resolve estuprar o homem por meio de sexo anal. Algum tempo depois, o pênis do vilão começa a apodrecer de tal forma que ninguém consegue ficar no mesmo quarto que ele. O homem vai definhando na cama por ter pego alguma doença após o abuso e morre.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade