Aventuras de Poliana

Pendleton confronta Nadine sobre invasão

Luísa ficará desconfiada do ex-cunhado

Publicado em 03/03/2020

Os maiores segredos de Pendleton (Dalton Vigh) podem estar começando a entrar em perigo. Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, o fundador da O11O ficará em pânico ao descobrir que seu sistema de inteligência foi invadido por um hacker.

Surpreso, o suposto pai de Poliana (Sophia Valverde) investigará a fundo a situação e descobrirá que foi Nadine (Raquel Bertani) a responsável pela ‘espionagem’. Ele, então, procurará a comparsa de Roger (Otávio Martins) e a ameaçará para que não volte a se meter em seus assuntos.

Só que é tarde demais. Alguns dias depois, Pendleton ouve Luísa (Thaís Melchior) perguntando à robô Sara se ela pode ficar invisível e percebe que a moça pode estar desconfiada de algo – sem saber que Marcelo (Murilo Cézar) a alertou sobre essa habilidade da androide. Preocupado, o cientista resolve conversar com Poliana (Sophia Valverde) e a faz prometer que não contará a ninguém sobre a invisibilidade de Sara.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade