Amor Sem Igual

Pela vida do filho, Furacão implora para Poderosa desistir de investigação

Prostituta faz apelo emocionado

Publicado em 30/12/2019

Poderosa (Day Mesquita) está sofrendo mais que nunca em Amor Sem Igual, e agora ela vai lidar com um pedido emocionado de sua melhor amiga, Furacão. Ameaçada de morte por Bernardo (Heitor Martinez) e vendo seu filho sofrer o mesmo tipo de ameaça, ela decide procurar a amiga.

Isso tudo acontece no mesmo momento em que Miguel (Rafael Sardão) tenta convencê-la a deixar que a polícia investigue os motivos pelos quais ela foi espancada sucessivas vezes, mas inconsequente e machucada não só fisicamente, mas emocionalmente, ela quer de qualquer forma procurar Tobias (Thiago Rodrigues) e contar tudo o que descobriu sobre o funcionário dele.

Furacão aparece no mesmo local em que a amiga foi espancada, e a acusa da ter falado demais, e iniciado a tal perseguição que quase provocou sua morte, e de Caio (Henrique Camargo). Mas Poderosa argumenta, que só quem viveu o horror de uma violência saberia como ela está se sentindo.

Ela diz ainda que está cansada da própria vida, porque sempre que é pisada, precisa seguir em frente para continuar sobrevivendo. Todos ficam em silêncio absorvendo as palavras sofridas da prostituta e Furacão diz que Caio é a única coisa que importa em sua vida, e implora por ele, que a amiga não mexa mais neste vespeiro. Poderosa promete não procurar Tobias, mas avisa que descobrirá o motivo pelo qual tentou matá-la. Mal sabe ela que o motivo se encontra em seu próprio sangue.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade