Pega Pega: Maria Pia confessa crime a Eric: “Foi por amor”

Publicado há 3 anos
Por Philippe Azevedo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Pia (Mariana Santos) revelará a Eric (Mateus Solano) nos próximos capítulos de Pega Pega que sempre soube que Malagueta (Marcelo Serrado) era um dos quatro ladrões do Carioca Palace. A confissão deixará o mocinho em choque.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a melhor amiga de Eric confessará que chantageou Malagueta o tempo todo. “Quer saber a verdade? Então, tá. Eu é que chantageei o Vitor! Procurei ele, mostrei a foto e disse: ‘você vai fazer o que eu quiser, senão eu te entrego pra polícia”, dirá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que você queria chantageando um bandido?”, perguntará o mocinho.

Ela, então, revelará que fez tudo por amor a ele. “Queria um aliado. É. Pra te derrubar, te deixar sem nada! Nada! Porque eu te amava. E eu queria provar pra você que, quando você mais precisasse, só eu estaria do seu lado”, dirá.

Pega Pega: Descubra quem causou o acidente de Mirella

Em choque, o mocinho não acreditará. “Você tá inventando isso”, retrucará.  “Nos momentos mais difíceis da sua vida, quem sempre estava do seu lado? Eu! Só pedi a ele pra me ajudar”, explicará ela.

“Para! Não acredito que, em nome de um amor doente, você tenha feito o que fez comigo. Você e o Vitor, eu sabia que vocês estavam armando pra cima de mim, mas… Por amor, Maria Pia? Por amor?”, perguntará novamente.

“Era. Te juro. Mas me arrependo, viu? Porque agora que eu sei que eu amo o Vitor e que é um amor de verdade, correspondido. Eu vejo que o que eu sentia por você era outra coisa”, falará, explicando que era amor misturado com mágoa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio