UOL - O melhor conteúdo

Pega Pega: Arlete revela que Athaíde fez morte de esposa de Eric parecer acidente

Publicado em 06/11/2017

Nos próximos capítulos de Pega Pega, finalmente, depois de muito suspense, Arlete (Elizabeth Savalla) vai revelar quem fez o acidente da mulher de Eric (Mateus Solano) parecer acidente, e não um homicídio, como de fato foi.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima quarta (8) e quinta (9), Arlete vai combinar com vários policiais, numa delegacia, como vai funcionar a segurança para protegê-la, já que a informação do que houve põe sua vida em risco.

Veja mais: Pega Pega: Eric e Luiza irão seguir Malagueta e descobrir caso entre ele e Maria Pia

Antônia (Vanessa Giácomo) garante que nada vai ocorrer: “Entendeu como vai ser, Arlete? Quando eu não puder estar com você, a Nina me substitui. E se precisar, a gente bota mais alguém, à paisana, ali na entrada da vila”.

Arlete pergunta se ela pode ficar tranquila, e Antônia garante que vai cuidar da sua segurança pessoalmente. “Que bom. É isso que eu e minha família precisamos. Porque o louco vai vir atrás de mim. Tenho certeza”, diz ela.

O delegado Siqueira (Marcelo Escorel) então, faz a derradeira pergunta. “Então, já que está tudo acertado, que tal acabar com esse mistério de uma vez?”, afirma.

Dômenico (Marcos Veras) pede: “Conta pra gente: quem foi o homem que pediu pra você trocar os documentos?”. Antônia continua: “Quem quis fazer a morte de esposa do Eric parecer um acidente e não um homicídio?”.

Arlete fica tensa num primeiro momento, mas finalmente fala quem foi. E fala com nome e sobrenome o autor de um dos maiores segredos da novela das 19h da Globo.

“Athaíde Camargo Neves e Silva”, brada Arlete. Os policiais, chocados, se olham, não acreditando na informação que acabam de obter.

Pega Pega vai ao ar diariamente, logo após os jornais locais, na Globo.

Sair da versão mobile