Pedro Bial é surpreendido pelo filho no Altas Horas

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (27), irá ao ar a edição do Altas Horas que teve a presença de Pedro Bial. Em certo momento da atração, Theo, filho de 21 anos do artista que é fruto do relacionamento que ele teve com a atriz Giulia Gam, aparecerá de surpresa.

O jovem, que é músico, interpretará Samurai, canção de Djavan, e Gaia, que é de autoria própria. “Grande jogador de pôquer você!”, brincará o jornalista com Serginho Groisman, já que não sabia que o herdeiro iria marcar presença na produção, informou Patrícia Kogut.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A humorista Heloísa Périssé, a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano e a cantora Pitty também serão atrações do programa. A saber, na edição do último dia 13 do formato, Mateus Solano não segurou a emoção ao ver uma retrospectiva dos trabalhos de Tony Ramos.

“Eu o admiro imensamente. Sempre cito ele pela versatilidade”, disse o artista. Tony aproveitou para revelar que um dia ligou para Mateus após ver uma cena protagonizada por ele. “Quando eu fico feliz com o companheiro eu telefono. E você é um excepcional ator”, enalteceu, enfim, Ramos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio