Pedro Antônio recusa ajuda financeira de Fernanda

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Pedro Antônio (Guilherme Dellorto) recusará a ajuda de Fernanda (Bárbara França). A filha de Ramiro (Juan Alba) vai querer presentear o namorado, além de oferecer a ele a opção de morar em um flat para que eles possam se ver com mais frequência.

O filho de Oxente (Ernani Moraes) agradecerá o gesto da amada, mas vai deixar claro que não quer misturar o amor entre os dois com a melhor condição social da jovem. A sequência irá acontecer após um jantar na casa da assistente social.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda vai acompanhar o parceiro até a porta da mansão e perceberá que Pedro está mais quieto que o usual, questionando se há algum motivo pra isso. “Não é nada, é cansaço“, vai responder o queijeiro.

Em seguida, a neta de Norma (Selma Egrei) perguntará ao namorado se pode dar um presente a ele e Pedro vai responder lembrando que ela é quem fará aniversário e não ele. Fernanda, então, vai argumentar que se sente mal por vê-lo percorrer uma distância tão grande para se encontrar com ela.

Segurando em suas mãos, o rapaz garantirá à affair que cruzaria o oceano por ela. A irmã de Tobias (Thiago Rodrigues) vai ficar radiante e os dois se beijarão. Na sequência, Fernanda vai sugerir a ele alugar um flat mais perto para ele dormir durante a semana.

O irmão de Antônio Júnior (Miguel Coelho) rebaterá a proposta, alegando não ter dinheiro para isso e a jovem vai se prontificar a alugar e deixar que ele se hospede por lá. “Você é tão linda, quanto atenciosa, mas não acho certo aceitar seu dinheiro”, reagirá o filho de Zenaide (Andréa Avancini).

Fernanda vai indagar sobre o motivo e justificará que se for por causa do pai e do irmão,que podem pensar que ele está se aproveitando dela, é para ele não dar ouvidos. “Não é por causa deles. É por mim mesmo”, vai explicar o rapaz, deixando a amada chateada.

“Não acho justo você ficar me bancando. Quando a gente se casar, nós vamos ter muitas noites pra dormirmos juntinhos até o sol raiar”, alegará Pedro, que vai ouvir da namorada que ela apenas quis ajudar.

“Não se esqueça nunca do quanto te amo”, pedirá o jovem abraçando a companheira, que vai dizer que ele pode não ter um bolso grande, mas tem o maior coração que ela já viu. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio