Pedro Antônio é atacado por neonazistas e fica assustado

Publicado há 9 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, Pedro Antônio (Guilherme Dellorto) deixa Fernanda (Barbara França) em sua mansão e segue de volta para o sítio. No meio do caminho, próximo à Estação da Luz, o carro do rapaz enguiça. Ele empurra o veículo até um estacionamento e segue a pé para o metrô.

Pedro Antônio é observado por um grupo de skinheads. O líder dos neonazistas escuta a conversa do filho de Oxente (Ernani Moraes) por telefone e o aborda. “Vou desligar, diacho! E não comenta nada com painho pra ele não se preocupar! Ontem já passou a noite varado esperando por mim. Tchau”, diz Pedro, já tenso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

‘Painho’ vai ficar preocupado, é?”, indaga o líder. Tenso, Pedro Antônio avisa que não quer confusão e tenta se afastar, mas é atacado pelo líder do grupo e pelo restante dos skinheads. “E o que você e teu ‘painho’ estão fazendo na nossa área? Aqui não é o lugar de vocês, ô paraíba”, afronta o rapaz.

“Sou paulistano, painho é paraibano com muito orgulho e eu não tenho que te dar satisfação”, afirma Pedro, irritado com a situação. O rapaz consegue correr e entra no vagão do metrô, mas alguns neonazistas também conseguem embarcar no transporte.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais