Pedro Antônio é atacado por neonazistas e fica assustado

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, Pedro Antônio (Guilherme Dellorto) deixa Fernanda (Barbara França) em sua mansão e segue de volta para o sítio. No meio do caminho, próximo à Estação da Luz, o carro do rapaz enguiça. Ele empurra o veículo até um estacionamento e segue a pé para o metrô.

Pedro Antônio é observado por um grupo de skinheads. O líder dos neonazistas escuta a conversa do filho de Oxente (Ernani Moraes) por telefone e o aborda. “Vou desligar, diacho! E não comenta nada com painho pra ele não se preocupar! Ontem já passou a noite varado esperando por mim. Tchau”, diz Pedro, já tenso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

‘Painho’ vai ficar preocupado, é?”, indaga o líder. Tenso, Pedro Antônio avisa que não quer confusão e tenta se afastar, mas é atacado pelo líder do grupo e pelo restante dos skinheads. “E o que você e teu ‘painho’ estão fazendo na nossa área? Aqui não é o lugar de vocês, ô paraíba”, afronta o rapaz.

“Sou paulistano, painho é paraibano com muito orgulho e eu não tenho que te dar satisfação”, afirma Pedro, irritado com a situação. O rapaz consegue correr e entra no vagão do metrô, mas alguns neonazistas também conseguem embarcar no transporte.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio