Paulinho Serra revela que Tatá Werneck já foi recusada no Pânico na TV

Os diretores da atração não gostavam do humor de Tatá

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente contratada da TV Globo, a humorista Tatá Werneck é um dos nomes de grande sucesso da emissora. Não muito diferente de quando estava na antiga MTV, a atriz e apresentadora gera uma enorme repercussão em seus trabalhos.

Mas para chegar ao patamar onde se encontra atualmente, Tatá recebeu alguns ‘nãos’ em sua vida profissional. O humorista Paulinho Serra, que trabalhou com ela na antiga emissora, revelou detalhes de uma dessas vezes que a moça não conseguiu um trabalho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao programa Chega Junto, Paulinho contou que uma vez sugeriu para a direção do Pânico na TV, onde integrou a equipe durante um tempo, um programa de humor baseado no improviso e convidou Tatá Werneck, que ainda não era muito conhecida.

Ele então contou que foram impostas uma enorme quantidade de exigências para gravar o piloto do programa. “Eles incluíram no elenco pessoas sem experiência com improviso, como o Repórter Vesgo e Sabrina Sato e a gravação não teve um bom resultado. Ainda eu tive que escutar de Allan Rapp, que a Tata Werneck era ‘sem bunda, sem peito, pequenininha…não tinha graça nenhuma!’”, disse Paulinho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais