Paula traça estratégia para ganhar prova do líder: “Ficar pelo menos dois a um”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A prova de resistência dos quatro elementos já completou 12 horas de duração e Paula está traçando estratégias para elas conseguirem a liderança do BBB19. A bacharel que está ao lado de Hariany e Carolina pediu para que elas aguentassem firme e motivou as meninas.

Rízia foi a primeira sister a deixa a prova após sentir dores no braços, por esse motivo Paula pediu calma para as colegas. “Calma, gente, saiu um de lá. Falta mais um de lá e se alguma mão não tiver aguentando sai, mas enquanto isso, gente … Pelo amor de Deus”, disse Paula.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por fim, Paula declara: “Só mais um pra ficar pelo menos dois a um. Vai que uma não aguenta”. Rízia foi a primeira sister a deixa a prova do líder após 11 horas na disputa, ela teve dores no braço e pediu para sair. Seguem na disputa: Paula, Hariany, Carolina, Alan e Gabriela. 

Quem ganhar a prova, ganha a imunidade para a votação que acontece nesta noite, o direito de indicar alguém direto para a berlinda e um carro 0KM. Os brothers que não sabem dessa programação e durante a prova especularam como será a dinâmica dessa reta final. Paula, declarou que acredita que a eliminação seja no domingo, os outros brothers não concordaram com a suposição da sister e acreditam ser votação normal domingo.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio