Paula reclama: “Que líder é esse que não manda nada?”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta quarta-feira (06), no BBB19, a líder Paula reclamou da sua liderança após Gabriela voltar de um paredão falso, e declarou que o seu reinado não está servindo de nada, além de usufruir das comidas do quarto.

Carol e Hariany conversam sobre a prova do líder e se questionam se haverá veto na próxima prova. “Se não tiver veto eu não vou servir para nada nesse Líder aqui. Só para usufruir desses trens mesmo, não é não? Que Líder é esse que não manda nada?”, reclamou Paula.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: “Medinho de o povo estar enxergando a gente com outros olhos”, revela Hariany

“Verdade, você não pôde tirar alguém”, concordou a baiana. “Não tirei alguém e também não vou poder vetar? Tinha que vetar cinco agora, por não ter saído ninguém. Que Líder é esse que só come chocolate?”, líder continuou a reclamação, mas deu risada da situação.

Por fim, Hariany relembrou da prova do líder, que foi de resistência, da qual passaram mais de dez horas. “Ficou morrendo lá 12 horas”, disparou Hariany e Paula encerrou: “Fiquei morrendo por 12 horas só para comer chocolates. Estou com o braço dolorido, mas se for para segurar o trem de novo, eu seguro”.

Confira: Paula afirma sobre Tiago: “Era nítido que ele tinha torcida”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais