Paula reclama de Carolina: “Queria ir no paredão comigo”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paula falou sobre o jogo da discórdia que aconteceu na noite desta segunda-feira (25) no BBB19. Na tarde desta terça-feira (26) a sister disse que ficou chateada por Carolina não ter dito que não queria ir ao paredão com ela. 

“A Carol queria ir no paredão comigo, velho. Estou pensando ontem no debate. Ela nem para me trocar lá”, reclamou a mineira. “Mas depois ela falou”, respondeu a estudante de design de moda. Em seguida Paula disse que ficou surpresa com atitude da aliada de jogo. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela falou só que queria ir com um homem, com o Rodrigo. Ela não disse: ‘Não quero ir com a Paulinha, não’. As duas me surpreenderam”, afirmou Paula. Logo depois Hari tentou amenizar o comentário da colega de confinamento.

“Nessas horas a gente esquece de falar as coisas, vai ver que ela nem se tocou”, disse a goiana. “A gente fala o que o coração fala”, desabafou a mineira. O paredão da semana é entre Paula, Carolina e Elana. Uma das três será eliminada hoje à noite. 

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais