Paula manda recado para torcida: “Não vou dar trabalho pra vocês essa semana”

Publicado em 29/03/2019

Paula foi ao confessionário nesta sexta-feira (29) para o raio-X no BBB19. A sister celebrou vitória na prova do líder e enviou recado à torcida. Ela comemorou o fato de estar livre do próximo paredão.

“Não vou dar trabalho para vocês essa semana. Não vou para o Paredão”, vibrou Paula. Mais cedo Hariany lamentou não ter participado da prova. Ela foi vetada pelo líder Alan. “Estou de parabéns nessas provas porque sempre fico no quase, mas desistir nunca”, disse.

Na note desta quinta-feira Paula venceu prova do líder de concentração e perguntas e respostas. A prova: Os brothers deveriam assistir trechos de séries do Globo Play. The Good DoctorThe Big Bang Theory, Ilha de Ferro foram algumas exibidas. A prova exigiu deles memória, e deveriam responder após as questões sobre a série. Assim, quem respondesse 5 primeiras venceria, caso empate, deveriam fazer um mata-mata.

Essa semana o anjo da semana será autoimune. Além disso a pessoa que o líder indicar ao paredão terá que indicar outra. O terceiro nome da berlinda será definido pelo voto da casa no confessionário.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade