Paula e Hariany rebolam na frente do espelho: “Quero ver Gracyanne Barbosa fazendo isso”

Publicado em 01/04/2019

Na tarde desta segunda-feira (01), após malharem na academia junto com Carolina, Paula e Hariany começaram a rebolar na frente do espelho da área externa do BBB19. As sister observaram como está o corpo após o confinamento e declararam que estão sem bumbum.

“Queria que a minha bunda estivesse bombada… Gente, a minha bunda não existe mais. Não é uma bunda, é uma pele enfiada no meu corpo”, reclamou Paula.
“Pelo menos eu nunca tive, então não posso falar nada, mas era mais durinha, levantada”, disse Hariany observando a sua bunda.

As duas começaram a dançar na frente do espelho, e Hariany disparou: “Por isso que está balançando tanto quando a gente dança”. “Eu já percebi. Olha, não preciso fazer nada…. Eu estou comendo, bebendo e a minha bunda está de boa, mexendo”, acrescentou a líder. As duas continuaram a rebolar, e Paula encerrou: “Quero ver Gracyanne Barbosa fazendo isso”.

Hariany está no paredão dessa semana e disputa a permanência no reality com Rodrigo e Carol. A estudante de moda foi a mais votada pela casa. E ao defender a sua permanência no jogo, a sister falou que gostaria de ter a oportunidade de ficar para ver o desfecho da história e declarou que na edição inteira, nunca ganhou nenhuma prova.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade