Paula diz para Hariany: “Você poderia ganhar se quisesse”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a prova de resistência que consagrou Paula como a nova líder do BBB19, as duas ficaram no jardim da casa conversando sobre a prova. Paula disse para Hariany que ela poderia ter ganhado a prova do líder, se não tivesse desistido.

No final da disputa, restaram Carolina, Paula e Hariany. Entretanto, a baiana e a estudante de moda desistiram juntas da prova, deixando a liderança para Paula.
“Você estava boa na prova hoje. Toda hora falando que ia sair, não sei para que!”., disse a bacharel em direito e Hariany se justificou: “Porque eu estresso!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Paula é a nova líder do BBB19

“Você é ridícula! Nossa, a Elana saiu antes de você! Os homens tudo! E você ainda puxou junto com a Carol. Mas eu se fosse você poderia ter ficado lá do mesmo jeito e ainda ter ganhado ainda se quisesse. Você estava maior bem na prova e fica com esses trens de que estava agoniada!”, disse Paula.

Hariany se explicou: “Mas eu fiquei lá porque você ficou falando comigo, mas agora eu já sei que eu aguento, é só treinar o meu psicológico! Na próxima em dupla a gente vai ganhar”. Por fim, Paula fala sobre a prova: “Pronto, agora posso falar que fiz tudo no Big Brother. Se eu sair, saio tranquila”.

Confira: Elana conta para Gabi: “Carol disse que não vota em mulher”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio