Paula detona Alan: “Falar que eu tirei a menina que eu sou apaixonada?”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após formação de Paredão, Alan escutou a reprovação de Paula quanto ao seu discurso de indicação. O surfista conquistou a liderança e colocou a mineira na berlinda, como resultado, ela e Carolina enfrentam o 14º Paredão do BBB19.

“Não tem o que falar. Você sabia que eu tinha de indicar alguém? Desculpa, mas…”, disse para Paula e foi para a cozinha da casa. Em seguida ela rebateu: “F*d* é: ‘eu ter tirado a Rízia’. A menina que eu gosto tanto, que dormi a vida inteira no quarto, você vem falar que eu tirei a menina que eu sou apaixonada?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela foi eliminada, eu vi que você é forte essa foi a situação”, e a mineira continuou: “Quem tirou foi o Brasil, foi ‘não sei o que lá’, mas não fui eu não”, disse ela. Mais cedo Rízia saiu com 61,66% dos votos após enfrentar um Paredão com Paula.

No discurso Alan declarou que colocou Paula no Paredão por acha-la forte e por ter ‘tirado’ Rízia. Mais cedo, a mineira foi novamente a berlinda, após o brothers ter conquistado a liderança. Além de ser o último líder da casa, ele conquistou junto com Hariany as duas vagas da final do BBB19.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio