Paula desabafa e Hariany diz: “Apanhando e aprendendo”

Publicado em 31/03/2019

No quarto do líder, Paula desabafou com Hariany durante a madrugada desse domingo (31), no BBB19. A mineira declarou que estava se sentindo mais esperta dentro do jogo.

Hariany e a mineira começaram a discutir se a forma delas pensarem e agirem era a mais ágil. A goiana disparou: “Desde cedo eu consigo as minhas coisas, então não tem como falar que eu sou lerda”, disse ela. “Eu pego as coias muito devagar. Mas eu to aprendendo a ficar esperta aqui”, e a goiana completou: “Apanhando e aprendendo”.

“No comecinho a gente era muito inocente. Tipo assim, na maioria das vezes, você que abria meus olhos”, disse a bacharel em direito se referindo ao começo da temporada. “Eu, e acho que você também é assim, não consegue enxergar maldade nos outros”, finalizou.

Vale lembrar, que na noite desse domingo (31), durante o ao vivo acontece a formação de mais um Paredão. Conforme as regras do reality, a cerimônia começa com a imunidade do Anjo. Desta vez, Rízia não sabe, mas conquistou a imunidade para si. Em seguida a líder, Paula indica alguém e o indicado deve colocar outra pessoa ao Paredão.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade