Paula declara: “Eu devia ter ficado do lado de lá para fazer pressão psicológica”

Publicado em 05/04/2019

Após motivar as amigas a não desistiram da prova de resistência dos quatro elementos, Paula declarou que deveria ter ficado do lado em que está Gabriela e Alan para fazer pressão psicológica para eles desistirem da prova. Na tarde desta sexta-feira (05), a prova já passou de 13 horas.

“Eu deveria ter ficado do lado de lá para fazer pressão psicológica”, disse após analisar a divisão. “Mas agora não adianta ficar pensando nisso”, opinou Carolina.
“Eu pensei: ‘Mas lógico que vou ficar com as meninas para a gente se ajudar'”, justificou Paula.

Rízia foi a primeira sister a deixa a prova do líder após 11 horas na disputa, ela teve dores no braço e pediu para sair. Seguem na disputa: Paula, Hariany, Carolina, Alan e Gabriela. Quem ganhar a prova, ganha a imunidade para a votação que acontece nesta noite, o direito de indicar alguém direto para a berlinda e um carro 0KM. 

Os brothers que não sabem dessa programação e durante a prova especularam como será a dinâmica dessa reta final. Paula, declarou que acredita que a eliminação seja no domingo, os outros brothers não concordaram com a suposição da sister e acreditam ser votação normal domingo.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade