Paula critica Rodrigo: “Me perseguiu o programa todo”

Publicado em 28/03/2019

Paula comentou com Rízia, Carolina e Alan sobre Rodrigo, na noite desta quinta-feira (28) no BBB19. Na academia a sister criticou Rodrigo ao relembrar quando começou a ser perseguida pelo brother.

“Nossa, o Rô é o que não perde estalecas. Eu falei ‘claro, porque ele só dorme’. Ele chegou na hora e eu falei ‘Rô, tô falando que você não perde estalecas porque você só dorme’. Acabou! Pra sempre ele me perseguiu no programa”, disse.

“Eu conversei com ele, ele disse que achou que era uma falta de respeito da minha parte”, completou a sister. Alan opinou e disse que também não gostaria de ouvir isso no lugar de Rodrigo. Paul então ponderou comentário do colega de confinamento.

“Nos entendemos, ele parou de votar em mim e eu parei de votar nele. Mas não adianta, ele sempre me persegue. Quebrou meus dois corações”, disse se referindo à prova do líder. Na noite de hoje os brothers vão encarar mais uma prova de liderança.

Irmã de Paula vai processar blogueiros: ‘Não ficarão impunes”

Mônica von Sperling, irmã da participante Paula, do BBB19, recorreu às redes sociais para um comunicado. Nesta quinta-feira (28) a irmã da confinada disse que vai processar blogueiros por calúnia, injúria e difamação.

“Não ficarão impunes. E eu faço uma promessa a todos os blogueirinhos falidos e quem se diz ser ‘jornalista’ por aí que vai ter processo, sim. As provas estão todas sendo juntadas, uma a uma. Já estou indo, aos poucos, nas delegacias competentes”, avisou.

“E quem eu acho que vale a pena, estou entrando em contato particular para possível retratação. Porque eu garanto a vocês que na justiça terá punição e, sem dúvidas, essa não será irrisória”, declarou Mônica.

A irmã de Paula usou o perfil da confinada no Instagram para o recado. A conta da advogada já soma mais de 1 milhão de seguidores e está verificada. Mais de 33 mil fãs já curtiram o comunicado.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade