Paula comenta sobre Alan: “Perseguiu a gente do início ao fim”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante essa noite de quarta-feira (10), Paula começou a relembrar a convivência com Alan desde o início do BBB19. A sister afirmou para o brother que ele a perseguiu desde o começo do reality. Ainda declarou que ele votou nela e em Hariany sem motivo.

“Fui mostrar pra ele que a gente não queria mais que ele ficasse assim com a gente e ele não parava, ele perseguia”, e Carol e Hariany concordaram. No meio da rodinha, Alan que escutou tudo, negou. Em seguida Paula continuou: “Eu falei: ‘a gente está querendo te mostrar, que a gente não quer mais votar em você”, completou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu lembro que eu tirei a Hari e tu ficaste brava. Então eu falei: ‘devia ter tirado tu’”, disse relembrando. A baiana lembrou: “Eu só tirei você, quando ficou você e a Gabi e você já tinha o anjo. Aí vocês estavam um do lado do outro, pra mim na contagem…”, disse ela.

Mais cedo, a mineira provocou Alan na cozinha enquanto conversavam: “O erro foi você ter ganhado a Prova do Líder. Era para estar nós quatro, mas o plano não era você ter ganhado não”. Carol, por fim, complementou a sister. “Depois você vai ver as gravações, de como a gente falava mesmo (dos quatro na Final)”.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio