Paula avisa Carol e Hariany: “Rodrigo vai indicar uma de vocês duas”

Publicado em 29/03/2019

Na madrugada desta sexta-feira (29), após Paula desbancar Rodrigo na prova e ganhar a liderança do BBB19, a bacharel em direito chamou as amigas Carol e Hariany para conversarem no quarto do líder. Paula avisou que uma das duas é a opção de voto do Rodrigo e também da casa.

“Rízia está tendo a leitura do jogo e ela vai se defender”, disparou Paula puxando o assunto e acrescentou: “O ideal é imunizar….”. Carolina interrompeu a líder: “Uma das duas”. Então o certo é eu pegar o anjo para te dar?”, a baiana questionou Hariany. “Ou vice-versa, é só para a gente não ir juntas”, respondeu a estudante de moda.

Paula então avisou: “O Rodrigo vai indicar uma de vocês duas. Uma vai. Se não for pela casa, vai pelo Rô”. “Se não tiver anjo, é melhor que ele me indique. E você fique pela casa, porque dai votamos para tirar você. Mas se ele te escolher, aí não tem como, todos eles irão votar em mim”, acrescentou Hariany encerrando o assunto.

Neste domingo, Paula indicará alguém ao paredão e está imune. Entretanto,a pessoa que Paula indicar para a berlinda, também irá ganhar o poder de indicar alguém. E para completar a berlinda da semana, que será tripla, a casa vai até o confessionário e vota para emparedar o terceiro indicado.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade